Neuróticos S.A.


promoções na internet by Agatha
August 29, 2008, 1:33 am
Filed under: Agatha | Tags: , ,

Não nego, sou viciada em promoções e concursos culturais. Embora o meu maior prêmio até hoje tenha sido um par de ingresso para assistir “Meu Monstro de Estimação”, eu sou brasileira e não desisto nunca, continuo participando fielmente. Afinal, de graça até injeção na testa.

Mas hoje eu não agüentei quando vi esse concurso no blog Promoções na Internet! Veja só, a rede de restaurantes de comida japonesa Gendai lançou um concurso que provou que tem uma agência ninja! Juntou o prêmio mais hype do mês – um wii fit, escolheu um lutador de judô como garoto propaganda, para aproveitar as olímpiadas e a associação com o centenário da imigração japonesa e criou o mais sensacional dos temas:

Concurso Cultural Servir com Estilo. Prato do dia: Nintendo Wii Fit.
Responda: Porque a culinária japonesa ajuda os atletas brasileiros a serem vencedores?

Alguém me diz, o que o esporte brasileiro tem a ver com a culinária japonesa? E o que o nome do concurso tem a ver com o tema ou com o prêmio? E o que o c* tem a ver com as calças? Ai senhor… dai-me paciência!

Enfim, pelo menos o prêmio é bacana e eu vou quebrar a cabeça para responder. Sugestões?

Mais promoções, você encontra em:
Promoções pra você!
Promoções na rede
Só Promoções
NaSorte


3 Comments so far
Leave a comment

Os japoneses vieram para ca para trabalharem em servicos pesados e hoje os brasileiros vao pra la para trabalharem em servicos pesados, pra aliviar esses sofrimento todo e por um motivo torpe eles querem dar um nintendo Wireless. Um motivo torpe seria algo que eu nao diria. só entre paredes, espelho no teto etc. Bruninha fala comigo, eu gostei de voce……

Comment by Nome

Olá Agatha, muito obrigado por citar o Promoções pra você! Continue sempre participando das promoções que uma hora a gente ganha =p

Abraços!

Comment by Cayo Medeiros aka. yogodoshi

Tem gente que tem mania de falar mal do trabalho dos outros…wiifit (esporte) e olimpíadas (esporte) não tem nada a ver messssmo…

Comment by Roger




Leave a Reply

