Neuróticos S.A.


diálogos neuróticos I by Agatha
June 9, 2008, 12:48 pm
Filed under: Agatha, Fabrício | Tags: ,



Neurótico:
E aí, vc vai hoje?

Neurótica: Pensando…

Neurótico: Também.

Neurótica: É, f*da. Mas sacanagem não ir…

Neurótico: Verdade. Se eu não tiver nada melhor pr fazer eu vou. Melhor do que ficar em casa.

Neurótica: É. Apesar de que em casa tem 3 livros e uma Meio Digital pra ler. Fooora os DVDs.
Ainda se desse pra ler nos intervalos da conversa…

Neurótico: É, no meio daqueles silêncios, né?
TIpo: “Só um minutinho que eu vou ler meu livro”.

Neurótica: “Deixa eu só terminar esse capítulo que a gente já fala…”

Não fomos. Mas pelo menos terminei meu livro…😉


1 Comment so far
Leave a comment

Eu também odeio parar de ler o livro fora do capítulo, será que eu sou neurótico ou estou apenas condicionado as novelas da Globo?

Comment by Tiago Fidelis Moralles




Leave a Reply

