Neuróticos S.A.


google health by Agatha
May 20, 2008, 3:10 am
Filed under: Agatha | Tags: ,

Versão beta do serviço de saúde do deus Google em versão beta. A ferramenta armazena desde dados simples como tipo sangüíneo, peso e altura, até mais específicos como alergias, medicamentos, cirurgias, resultados de testes… e tudo com o maravilhoso recurso de auto-completar do Google.

Para os americanos, o serviço é ainda mais completo, dá pra adicionar históricos hospitalares e até contatos de médicos. A idéia é transformá-lo em um banco de dados permanente das informações médicas de cada um.

Só queria saber onde eu coloco o item “neurótica-compulsiva” na minha ficha…😉


3 Comments so far
Leave a comment

Google Health…

Versão beta do serviço de saúde do deus Google….

Trackback by diga cultura

Já assistiu “A tempestade do Século” do mestre Stephen King? Tipo, dei-me o que eu quero e eu irei embora.
Meus Deus, o que mais eles querem de mim?

Comment by Tiago Fidelis Moralles

já viu o google-gangsta? ^^

Comment by sae




Leave a Reply

