Neuróticos S.A.


hábitos neuróticos parte II by Agatha
March 11, 2008, 11:08 pm
Filed under: Agatha | Tags: , ,

73.jpg

Eu não leio mais jornais, leio as notícias no Netvibes, na aba de notícias. E passei a receber os capítulos do livro pelo e-mail. Não lembro a última vez em que revelei uma foto, embora tenho comprado uma conta pro no Flickr. Não conheço metade das pessoas que sigo no Twitter, mas sei tudo o que elas fazem. Não compro cd’s, não ouço rádio, nunca tive vitrola, mas o meu Last.fm diz que desde que eu abri minha conta, já ouvi 14,560 faixas de músicas. E os meus amigos do Facebook, vivem me mandando drinks, coraçõezinhos e até mordidas de vampiro…

Ou o Google me dá um upgrade ou eu vou ter que comprar uma nova vida no eBay.


Leave a Comment so far
Leave a comment



Leave a Reply

