Neuróticos S.A.


del.icio.us by Agatha
March 1, 2008, 6:57 pm
Filed under: Agatha | Tags: ,

60.jpg

O del.icio.us é provavelmente, a ferramenta que eu mais uso na internet, depois do e-mail. Fundada em 1993, por Joshua Schachter, foi vendida pro Yahoo! em 2003. Além de mim, possui mais de 3 milhões de usuários e 100 milhões de bookmarks!

Acho que a maior razão do seu sucesso é o fato de ser um sistema simples e não-hierárquico de salvar links favoritos na internet e depois  classificá-los por tags, e podem também compartilhar com as pessoas da sua rede. Mas parece que isso está pra mudar. Existe um projeto de redesenho do site, que mudaria o domínio para Delicious.com

Enquanto o novo não, eu fico me divertindo com o velho e imaginando formas de “taguear” meus links de forma mais organizada…


Leave a Comment so far
Leave a comment



Leave a Reply

