Neuróticos S.A.


estante de livros by Agatha
February 21, 2008, 1:43 am
Filed under: Agatha | Tags: ,

51.jpg

Quando eu crescer, eu vou querer ter uma sala igualzinha (o cachorro, eu dispenso)…

Mais estantes bacanas, aqui, aqui e aqui.


3 Comments so far
Leave a comment

O cachorro eu também dispenso, mas a estante, sonho (dos nerds) de consumo heim.
Abraços.

Comment by Tiago Fidelis Moralles

eu quero ate com o cachorro!!!

Comment by nan

Fico com a sensação que as pessoas querem estantes com livros para mostrar, não tanto porque os leram ou sequer fazem ideias de tal, mas porque “fica bem na sala” e dá um ar de culto que frequentemente não se é….que mau uso para livros.
Se é para o pacóvio os usar para se fazer de algo que não é para aprovação social mais vale servirem de calço para um móvel.

Comment by Sergio Moniz




Leave a Reply

