Neuróticos S.A.


hábitos neuróticos parte I by Agatha
February 17, 2008, 4:29 pm
Filed under: Agatha | Tags: ,

50.jpg

Cinema
para um verdadeiro neurótico é um ritual. Quando após riscar todos os filmes que ele já viu e quer ver no guia da Folha, e finalmente decide o filme e o local em que verá, ele ainda tem que programar os seus horários para isso.

Um verdadeiro neurótico chega pelo menos uma hora antes para comprar ingresso (isso se não for dia da estréia, quando ele chegará duas horas antes) e pelo menos meia para a fila de espera pra entrar na sala.

Porque o neurótico precisa chegar antes na sala de cinema para escolher o melhor lugar, que geralmente não é o melhor no senso comum. Só que quase sempre, um grupo de pessoas que escolhe o cinema ao invés de um bar pra colocar a conversa em dia, senta atrás dele e ele acaba mudando de lugar. No fim, além de implicar com cada cena do filme, ainda se irrita com o menor suspiro da platéia…

O cri crítico que escreve pro Caderno 2 resumiu bem: “Ele não gosta de nada, mas vai ao cinema assim mesmo.”


2 Comments so far
Leave a comment

Ah, eu chego um hora antes, escolho e programo meus filmes e horários e nem por isso eu sou maluco. Tá me ouvindo eu não sou neurótico, nem maluco, nem louco e nem nada das coisas que você rotulou, TÁ ME ENTENDENDO, e-u n-ã-o s-o-u m-a-l-u-c-o. Hehe.
Abraços.

Comment by Tiago Fidelis Moralles

sem contar que ingresso com assento reservado é a melhor coisa que inventaram…

Comment by Pará




Leave a Reply

